Home   /   Unidades Org√Ęnicas
/   Bibliotecas Digitais

Biblioteca do Centro de Ajuda Académica:

Sociedade prestadora de servi√ßos vocacionada √† Consultoria e Assessoria Académica. Conta com um acervo de diversos temas: Hist√≥ria, Psicologia, Administra√ß√£o, Gest√£o, Direito, entre outros, com download gratuito.

Sapienza digital library

Colecção de títulos de livros e periódicos antigos e modernos

A World Digital Library disponibiliza, de forma gratuita, conte√ļdos de car√°cter cultural provenientes de todo o mundo.

A Europeana é uma biblioteca virtual, desenvolvida com o contributo de todos os pa√≠ses da Uni√£o Europeia.

Esta biblioteca virtual disponibiliza colec√ß√Ķes hist√≥ricas existentes em formato digital.

A European Library é um direct√≥rio que garante o acesso √†s colec√ß√Ķes digitais de bibliotecas de 46 pa√≠ses europeus.


A Biblioteca Nacional Digital disponibiliza colec√ß√Ķes digitalizadas existentes na Biblioteca Nacional de Portugal.

Biblioteca Digital Cam√Ķes (Instituto Cam√Ķes)
A Biblioteca Digital Cam√Ķes garante acesso a um conjunto de textos e documentos de grande relev√Ęncia cultural e lingu√≠stica.

A Biblioteca Nacional Hisp√°nica disponibiliza colec√ß√Ķes digitalizadas existentes na Biblioteca Nacional de Espanha.

A Gallica disponibiliza colec√ß√Ķes digitalizadas existentes na Biblioteca Nacional de Fran√ßa.

Este servi√ßo da Biblioteca do Congresso faculta o acesso √†s colec√ß√Ķes em formato digital existentes nesta institui√ß√£o.

O ZVDD é um direct√≥rio para as bibliotecas digitais alem√£s.

A Biblioteca Nacional Digital disponibiliza colec√ß√Ķes digitalizadas existentes na Funda√ß√£o Biblioteca Nacional (Brasil).

O Google Books permite o acesso a milhares de livros, muitos deles disponíveis em formato integral em livre acesso.



CONTABILIDADE E AUDITORIA

Esta revista proporciona um f√≥rum para a publica√ß√£o de manuscritos de alta qualidade sobre contabilidade, auditoria e sua interac√ß√£o com ambientes s√≥cio-econ√īmicos e pol√≠ticos. Por isso, incentiva a an√°lise cr√≠tica da pol√≠tica e pr√°tica nessas √°reas.

Lidera o servi√ßo publica√ß√£o de invegstiga√ß√£o econ√≥mica em √Āfrica desde 1964, fornecendo resumos e relat√≥rios extensos sobre os desenvolvimentos pol√≠ticos e econ√īmicos em todo o continente.
Esta revista publica trabalhos de investigação sobre criação de produtos inovadores, engenharia financeira, alternativas de transferência de risco, seguros, desenvolvimento de mecanismos de financiamento do risco nas economias emergentes em todo o mundo.

Fornece insights aos praticantes e estudiosos do estado-da-arte das disciplinas acadêmicas do mundo de negócios. Publica artigos com comentários históricos para melhorar a nossa compreensão da situação atual e os rumos futuros do negócio e as disciplinas acadêmicas de negócios.

O tema inova√ß√£o vem recebendo crescente interesse tanto de empresas, assim como, da comunidade de cient√≠fica, devido √† sua maior consci√™ncia do impacto da inova√ß√£o na determina√ß√£o do seu sucesso no mercado. A revista pretende ser um f√≥rum europeu para a divulga√ß√£o de informa√ß√Ķes vitais e conhecimento no campo da inova√ß√£o.
Proporciona aos seus leitores matérias das √ļltimas pesquisas e coment√°rios em todas as √°reas relacionadas com administra√ß√£o financeira, com uma abordagem inter-disciplinar e internacional.
Esta revista é pré-publicada pela Emerald EarlyCite. As fasc√≠culos s√£o disponibilizados antes da data de publica√ß√£o oficial.

O principal objetivo da revista é proporcionar uma plataforma para pesquisadores e profissionais de v√°rias disciplinas para divulgar informa√ß√Ķes sobre a √°rea organizacional e sobre mudan√ßas no sistema cont√°bil. O trabalhos publicados nesta revista mapeam mudan√ßas contempor√Ęneas no novo ambiente de neg√≥cios global. Tambem publica trabalhos que procuraram explicar as novas técnicas, processos e filosofias associadas com o surgimento da estratégia orientada para contabilidade e sistemas de informa√ß√£o.

 

Publica pesquisas originais que usam métodos anal√≠ticos, emp√≠ricos, estudo experimentais e de campo em pesquisa cont√°bil. Publicada desde 1963 pelo Accounting Research Center (ARC) da University of Chicago Booth, Scholl of Business. A partir de 2001, o Journal of Accounting Research passou a ser publicado pela ARC em parceria com a Blackwell Publishing.

Como uma das poucas revistas dedicadas √† estratégia de neg√≥cios, a JBS define a estratégia no sentido mais amplo e, portanto, abrange temas t√£o diversos como estratégia de marketing, inova√ß√£o, evolu√ß√£o da economia global, fus√Ķes e aquisi√ß√Ķes de integra√ß√£o e recursos humanos
Publica resultados de investiga√ß√£o de especialistas internacionalmente renomados na √°rea. 
A revista é leitura essencial para todos aqueles preocupados com a preven√ß√£o, detec√ß√£o e repress√£o da criminalidade financeira e prote√ß√£o de ativos.
Publica an√°lises de especialistas, revis√Ķes e estudos de caso, bem como pesquisas aplicadas sobre os principais desenvolvimentos na regula√ß√£o financeira.
É uma revista com perspectiva internacional, projetado principalmente, para acad√™micos e profissionais de RH. No entanto, os gerentes financeiros, gerentes de linha e consultores que precisam entender as idéias atuais, pesquisa e pr√°tica sobre Gastos com Recursos Humanos e Contabilidade também tem esta revista como uma ferramenta √ļtil, no seu dia a dia.
Este revista publica pesquisas originais e estudos de casos por académicos e colaboradores do setor p√ļblico e empresarial, sobre abordagens de estratégias do capital intelectual, frameworks, ferramentas, técnicas e tecnologias para aumentar a compreens√£o do capital intelectual no contexto da economia do conhecimento moderno.

É uma revista trimestral profissional que abrange as quest√Ķes regulamentares e de conformidade relevantes para corretores, consultores de investimento e outros tipos de empresas de investimento nos principais mercados financeiros do mundo.

A revista Controle de Lavagem de Dinheiro é trimestral, concebido para manter os assinantes atualizados com as √ļltimas leis, regulamentos, técnicas e melhores pr√°ticas na preven√ß√£o, identifica√ß√£o e repress√£o do branqueamento de capitais.

 

O Jornal tem como objectivo informar e incentivar o debate internacional entre acadêmicos e profissionais em todos os aspectos da pesquisa e da prática financeira.

A revista tem como objetivo melhorar o desempenho das empresas por meio de investiga√ß√£o detalhada e uma an√°lise emp√≠rica dos √ļltimos avan√ßos em empreendedorismo.

A revista busca informar a pesquisa e a pr√°tica actual em contabilidade e auditoria julgamentos, ética, responsabilidade profissional, governan√ßa corporativa, controle e quest√Ķes de risco e revis√£o de padr√Ķes.

A revista tem como objectivo proporcionar um f√≥rum internacional para a publica√ß√£o de pesquisas de alta qualidade em: finan√ßas, gest√£o financeira, finan√ßas internacionais, economia, banca, mercados financeiros, institui√ß√Ķes financeiras, estratégia financeira, informa√ß√Ķes contabil√≠sticas e de gest√£o, finan√ßas corporativas, investimentos, im√≥veis , seguros e gest√£o de risco, finan√ßas global, educa√ß√£o financeira e todas as outras quest√Ķes relacionadas ao financiamento.

Pesquisa Qualitativa em Contabilidade e Gest√£o tem como objetivo promover a pesquisa internacional e interdisciplinar na interface de contabilidade e gest√£o.

Esta publica√ß√£o visa cultivar e compartilhar conhecimentos e idéias a fim de auxiliar as empresas a melhorar o seu cometimento nas sociedades.

Publica artigos e resultados de pesquisa em contabilidade explicando e ilustrando metodologias de pesquisa relacionados. O principal critério para publica√ß√£o nesta Revista é a import√Ęncia da contribui√ß√£o que o artigo traz para a √°rea.

 



Normas e Padr√Ķes

 

O IAS website Plus, mantido pela Deloitte, fornece a mais abrangente informa√ß√£o na Internet sobre informa√ß√£o financeira internacional. É destinado a profissionais de contabilidade, empresas, analistas financeiros, standard-setters e reguladores, e educadores de contabilidade e estudantes. O site, que é totalmente gratuita, tem uma ampla gama de recursos sobre o International Accounting Standards Board, International Financial Reporting Standards, e normas internacionais de contabilidade e auditoria em geral.

 

Como organiza√ß√£o global para a profiss√£o cont√°bil, IFAC est√° empenhada em proteger o interesse p√ļblico através do desenvolvimento de padr√Ķes de qualidade internacionais, promovendo fortes valores éticos, incentivando a pr√°tica de qualidade, e apoia o desenvolvimento de todos os setores da profiss√£o no mundo.

 


Revistas de divulgação

 


Criada em 1969, é uma revista l√≠der em negocios e pol√≠tica na √Āfrica Austral, é bem conhecida pela suas reportagens aprofundada ancoradas na presta√ß√£o oportuna de not√≠cias precisas, justas e equilibradas.

 


Livros

 

GTP. Business Fundamentals, Connexions Web site. 

Mihai Nica, 'Principles of Business Statistics,' Connexions,http://cnx.org/content/col10874/1.5/
Assunto: Matemática e Estatística de Negócios,

 


Notas de aulas
Diversas notas livres notas de aula sobre a contabilidade.

Tutoriais
OpenTuition.com é dedicado a fornecer a todos os estudantes de contabilidade em todo o mundo, recursos de que necessitam para estudar para as qualifica√ß√Ķes de contabilidade. É totalmente gratuito.

 

Organiza√ß√Ķes
AAT é lider de qualifica√ß√£o do corpo de membros da √°rea de contabilidade e finan√ßas no Reino Unido.

ACCA (Association of Chartered Certified Accountants) é o √≥rg√£o global para profissionais contabilistas.

 

 

ECONOMIA

Esta revista proporciona um f√≥rum para a publica√ß√£o de manuscritos de alta qualidade sobre contabilidade, auditoria e sua interac√ß√£o com ambientes s√≥cio-econ√īmicos e pol√≠ticos. Por isso, incentiva a an√°lise cr√≠tica da pol√≠tica e pr√°tica nessas √°reas.

Lidera o servi√ßo publica√ß√£o de invegstiga√ß√£o econ√≥mica em √Āfrica desde 1964, fornecendo resumos e relat√≥rios extensos sobre os desenvolvimentos pol√≠ticos e econ√īmicos em todo o continente.
Esta revista abrange as √°reas seguros, pens√Ķes, financiamento e investimento, econometria, economia de seguros, bem gest√£o de risco financeiro.
Esta revista publica trabalhos de investigação sobre criação de produtos inovadores, engenharia financeira, alternativas de transferência de risco, seguros, desenvolvimento de mecanismos de financiamento do risco nas economias emergentes em todo o mundo.

Esta revista proporciona um espa√ßo para investigadores e profissionais de diversas √°reas como a gest√£o, pol√≠tica, economia, geografia, etc, para analisarem quest√Ķes relacionadas com neg√≥cios internacionais e abordagens para a pr√°tica de gest√£o.

O tema inova√ß√£o vem recebendo crescente interesse tanto de empresas, assim como, da comunidade de cient√≠fica, devido √† sua maior consci√™ncia do impacto da inova√ß√£o na determina√ß√£o do seu sucesso no mercado. A revista pretende ser um f√≥rum europeu para a divulga√ß√£o de informa√ß√Ķes vitais e conhecimento no campo da inova√ß√£o.
Re√ļne trabalhos de an√°lise das mudan√ßas tecnol√≥gicas a partir de uma variedade de perspectivas (pol√≠tica, gest√£o, estrutura industrial, comportamental) desenhando conceitos e modelos através de teorias da economia, ci√™ncias pol√≠ticas, sociais e comportamentais, an√°lise de decis√£o, engenharia e direito. Ele fornece um f√≥rum eficaz para o debate e ajuda a orientar as decis√Ķes de pol√≠tica e de neg√≥cios que est√£o moldando a economia da informa√ß√£o e da sociedade do século 21.
Proporciona uma plataforma para publica√ß√£o de artigos e contribui√ß√Ķes para estimular o debate acad√™mico no desenvolvimento da pratica do Direito. Ele pretende apresentar as √ļltimas pesquisas sobre pol√≠ticas, pr√°ticas e perspectivas te√≥ricas e seu impacto no desenvolvimento e lideran√ßa de organiza√ß√Ķes.

Publica trabalhos sobre problemas s√≥cio-econ√īmicos, como expresso por economistas, fil√≥sofos, cientistas pol√≠ticos, historiadores e acad√™micos de neg√≥cios.

Esta revista proporciona um f√≥rum din√Ęmico e internacional para o interc√Ęmbio e divulga√ß√£o dos mais recentes estudos sobre os avan√ßos em todas as √°reas funcionais da gest√£o, tanto no servi√ßo e nos setores de manufatura. O principal objetivo da revista é agir como um ve√≠culo de informa√ß√£o e conhecimento que contribuem para a melhoria das pr√°ticas de gest√£o dentro das sociedades e empresas em todo o mundo.

Fornece aos profissionais e acad√™micos oportunidades de debate baseada na investiga√ß√£o, bem como o discurso nos dom√≠nios das finan√ßas, economia, marketing, gest√£o p√ļblica, governan√ßa e √°reas afins.

Como uma das poucas revistas dedicadas √† estratégia de neg√≥cios, a JBS define a estratégia no sentido mais amplo e, portanto, abrange temas t√£o diversos como estratégia de marketing, inova√ß√£o, evolu√ß√£o da economia global, fus√Ķes e aquisi√ß√Ķes de integra√ß√£o e recursos humanos.

Publica resultados de pesquisas e comentários sobre a evolução internacional na economia.

Publica resultados de investiga√ß√£o de especialistas internacionalmente renomados na √°rea. 
Publica estudos sobre todo o espectro de quest√Ķes financeiras e pol√≠ticas de controle e suas intera√ß√Ķes com os fen√īmenos econ√īmicos. Estes incluem tem√°ticas como a estabilidade dos mercados financeiros, controle de liquidez corporativa e sist√™mica, a pol√≠tica monet√°ria e fiscal, estabilidade e supervis√£o banc√°ria, pol√≠tica da d√≠vida p√ļblica e de gest√£o, regula√ß√£o e legisla√ß√£o, o risco soberano e de gest√£o.

É uma revista com perspectiva internacional, projetado principalmente, para acad√™micos e profissionais de RH. No entanto, os gerentes financeiros, gerentes de linha e consultores que precisam entender as idéias atuais, pesquisa e pr√°tica sobre Gastos com Recursos Humanos e Contabilidade também tem esta revista como uma ferramenta √ļtil, no seu dia a dia.

Este revista publica pesquisas originais e estudos de casos por académicos e colaboradores do setor p√ļblico e empresarial, sobre abordagens de estratégias do capital intelectual, frameworks, ferramentas, técnicas e tecnologias para aumentar a compreens√£o do capital intelectual no contexto da economia do conhecimento moderno.

Publica√ß√£o trimestral do Instituto Nacional de Investiga√ß√£o Econ√≥mica e Social, uma das organiza√ß√Ķes britanica mais antiga e prestigiada de investiga√ß√£o independente. O objetivo do Instituto é promover, através de pesquisa quantitativa, uma compreens√£o mais profunda da intera√ß√£o de for√ßas econ√īmicas e sociais.

Esta revista tem como objectivo proporcionar um f√≥rum internacional para a publica√ß√£o de pesquisas de alta qualidade em: finan√ßas, gest√£o financeira, finan√ßas internacionais, economia, banca, mercados financeiros, institui√ß√Ķes financeiras, estratégia financeira, informa√ß√Ķes contabil√≠sticas e de gest√£o, finan√ßas corporativas, investimentos, im√≥veis , seguros e gest√£o de risco, finan√ßas global, educa√ß√£o financeira e todas as outras quest√Ķes relacionadas ao financiamento.

Livros
GTP. Business Fundamentals, Connexions site. 
Palavras-chave: neg√≥cios, modelos de neg√≥cios, planos de neg√≥cios, empreendedorismo, finan√ßas, estratégias de crescimento, tecnologia da informa√ß√£o, neg√≥cios internacionais, gest√£o, marketing, produtos, servi√ßos, tecnologia
Mihai Nica, 'Principles of Business Statistics,' Connexions, August 5, 2009, 
Assunto: Matemática e Estatística de Negócios,

 

 


ARQUITECTURA

Fundada em 1930, Architectural Design (AD) é uma publica√ß√£o influente e de prest√≠gio. É uma publica√ß√£o com uma reputa√ß√£o quase inigual√°vel em todo o mundo, est√° sempre na vanguarda do pensamento cultural e design. Cada t√≠tulo da AD é apresentado como um volume tem√°tico editado por um editor convidado. Famoso por estar na vanguarda do design e das novas tecnologias, AD também abrange temas t√£o diversos como: hist√≥ria e teoria da arquitectura, ambiente, design de interiores, paisagismo e desenho urbano.

 

Revista da Sociedade de Historia de Arquitetura da Gr√£-Bretanha, é uma das l√≠deres mundiais no campo da hist√≥ria da arquitetura. Publicado anualmente, em setembro, a revista publica matéria sobre a arquitetura hist√≥rica em todo o mundo, com predominio para historia da arquitetura da Gr√£-Bretanha.

Esta revista actua como um f√≥rum internacional para os profissionais e acad√™micos por meio da publica√ß√£o de trabalhos de boa qualidade que abrangem todos os aspectos do empreendimento arquitet√īnico.O conte√ļdo inclui projecto de constru√ß√£o, urbanismo, hist√≥ria, teoria, design ambiental, constru√ß√£o, materiais, tecnologia da informa√ß√£o e pr√°tica.

Esta revista publica artigos que examinam o mundo constru√≠do - casas e cidades, fazendas e becos, igrejas e tribunais, loteamentos e shopping centers - que comp√Ķem os espa√ßos que a maioria das pessoas frequenta no seu dia a dia. Fortemente baseada no trabalho de campo e pesquisa de arquivos que observam edif√≠cios como janelas para a vida humana e da cultura. Os artigos s√£o escritos por historiadores, arquitetos, ge√≥grafos culturais e urbanas, antrop√≥logos culturais, e outros envolvidos com a documenta√ß√£o, an√°lise e interpreta√ß√£o do espa√ßo constru√≠do mundo.

Estas revistas dedicam-se a publica√ß√£o de artigos de pesquisas acad√™micas que exploram como o design - em produtos, comunica√ß√£o e ambientes - é um recurso essencial, um componente organizacional que deve ser gerido de forma eficaz com vista contribuir para o sucesso a longo prazo.

É uma revista internacional que publica artigos de pesquisa original sobre desenvolvimentos inovadores na gest√£o e na pr√°tica de constru√ß√£o.

 

 

 

BIOQU√ćMICA

Publica artigos originais, artigos de revis√£o e comunica√ß√Ķes breves sobre todas as √°reas da bioqu√≠mica. Os assuntos tratados incluem estruturas, fun√ß√Ķes e din√Ęmicas de vias metab√≥licas, componentes celulares como prote√≠nas, carboidratos, lip√≠dios, √°cidos nucléicos e outras moléculas biologicamente ativas, bioqu√≠mica aplicada, bioqu√≠mica do metabolismo celular e do sistema end√≥crino, bioenergética, mecanismos bioqu√≠micos, o c√≥digo genético (DNA, RNA), s√≠ntese de prote√≠nas, o transporte da membrana celular e de transdu√ß√£o de sinal, as aplica√ß√Ķes industriais de bioqu√≠mica como toxicologia de alimentos e produtos qu√≠micos.

 

É uma revista internacional, acad√™mica multidisciplinar, publicada artigos que abrangem todos os aspectos relacionados com a investiga√ß√£o de modelagem molecular e simula√ß√£o (incluindo inform√°tica, te√≥ricas e trabalho experimental). Simula√ß√£o Molecular existe para reunir os documentos mais importantes relacionados com aplica√ß√Ķes de métodos de simula√ß√£o, bem como contribui√ß√Ķes originais para o desenvolvimento da metodologia de simula√ß√£o em biologia e bioqu√≠mica, qu√≠mica, engenharia qu√≠mica, materiais e nanomateriais, medicina, f√≠sica e ci√™ncia da informa√ß√£o. Simula√ß√£o Molecular é de interesse para todos os investigadores que utilizam ou desenvolvem de métodos de simula√ß√£o (por exemplo, aquelas baseadas na mec√Ęnica estat√≠stica) e aos experimentalistas, te√≥ricos e cientistas da informa√ß√£o que desejam usar dados de simula√ß√£o.

Esta revista tem como objetivo fornecer uma plataforma para atender √†s necessidades de um campo exigente e crescente, e para servir e encetar o di√°logo entre micologistas da comunidade internacional. Publica artigos sobre todos os aspectos da micologia, incluindo l√≠quenes, com prefer√™ncia a sistem√°tica, ecologia e biodiversidade, gen√īmica e prote√īmica, e filogenia molecular e evolu√ß√£o. Tambem publica artigos sobre assuntos relevantes para a revista como: bioinform√°tica, fisiologia e bioqu√≠mica, patologia, morfologia, biologia celular, genética, biologia molecular, enzimologia, fungos, metab√≥litos de fungos e novas técnicas.

Esta revista abrange todos os aspectos da investiga√ß√£o sobre qu√≠mica e bioqu√≠mica de compostos naturais. As comunica√ß√Ķes incluem trabalhos que cobrem topicos com subst√Ęncias naturais na terra, mar e plantas, micr√≥bios e animais. As discuss√Ķes sobre elucida√ß√£o da estrutura, s√≠ntese e bioss√≠ntese experimental de produtos naturais, bem como desenvolvimentos de métodos nestas √°reas s√£o bem-vindas na revista.

Publica artigos em todas as √°reas contempor√Ęneas da célula e biologia molecular e investiga√ß√£o biomédica. Isso inclui mecanismos celulares e bioqu√≠micos sobre o estudos de células, organelas celulares, sub-celulares vias moleculares e metabolismo.

A Revis√£o Anual de Bioqu√≠mica, em publicada desde 1932, estabelece o padr√£o para artigos de revis√£o em qu√≠mica biol√≥gica e biologia molecular. Desde a sua cria√ß√£o, estes volumes t√™m servido como um recurso indispens√°vel tanto para técnicos em bioqu√≠mica e para alunos de bioqu√≠mica.

 


Livros electrónicos

Editado por:
J.E. Vance, CIHR Group on Molecular and Cell Biology of Lipids, 328 Heritage Medical Research Centre, University of Alberta, Edmonton, Alberta, Canada
Dennis Vance, Lipid and Lipoprotein Research Group, University of Alberta, Edmonton, Canada

 

Editado por
Frank Stephenson, Applied Biosystems, Foster City, California
Estes livros s√£o uma bibliografia obrigat√≥ria todos os alunos e técnicos da area de biotecnologia. O livro orienta os leitores na realiza√ß√£o de v√°rios c√°lculos de laborat√≥rio, ajudando a evitar os tipos de erros que poderia significar a perda de semanas de trabalho.


Editado por
Fred Boogerd, Vrije Universiteit, Faculty of Earth and Life Sciences, Dept. of Molecular Cell Physiology, Amsterdam, The Netherlands
Frank Bruggeman, Vrije Universiteit, Faculty of Earth and Life Sciences, Department of Molecular Cell Physiology, Amsterdam, The Netherlands
Jan-Hendrik Hofmeyr, University of Stellenbosch, Faculty of Science, Department of Biochemistry, Matieland, South Africa
H.V. Westerhoff, Vrije Universiteit, Faculty of Earth and Life Sciences, Dept. of Molecular Cell Physiology, Amsterdam, The Netherlands

Biologia de sistemas é uma disciplina vigorosa e em expans√£o, em muitos aspectos, um sucessor para gen√īmica e talvez sem precedentes na sua combina√ß√£o de biologia com um grande n√ļmero de outras ci√™ncias, da f√≠sica √† ecologia, da matem√°tica √† medicina e da filosofia √† qu√≠mica. Estudar os fundamentos filos√≥ficos da biologia de sistemas pode resolver um problema que pré-existentes, ou seja, na medida em que a biologia tem seus pr√≥prios fundamentos cient√≠ficos, em vez de ser dominado por filosofias existentes.

Edtido por
Julia Richards, University of Michigan, Ann Arbor, MI
R. Scott Hawley, Stowers Institute for Medical Research, Kansas City, MO

Como as quest√Ķes genéticas desempenham um papel crescente na pr√°tica de sa√ļde e pol√≠ticas p√ļblicas, novos conhecimentos nesta √°rea continuar√£o a ter implica√ß√Ķes significativas para os indiv√≠duos e para sociedade. Escrito para comunicar a ci√™ncia moderna de forma acess√≠vel para profissionais e estudantes com v√°rios n√≠veis de forma√ß√£o cient√≠fica. Apresenta estudos de caso e vinhetas introdut√≥rias que ilustram uma ampla gama de perspectivas sobre temas complexos em genética e diverso material atualizado sobre as mais recentes pesquisas sobre t√≥picos espec√≠ficos de doen√ßas, este livro serve como um recurso valioso para estudantes e profissionais que trabalham neste campo cient√≠fico.

 


o ensino ao serviÁo de angola
Existimos para formar profissionais de excelÍncia
CENTRO EDUCACIONAL PITRUCA
UrbanizaÁ„o Nova Vida
Rua N.ļ 45
Kilamba Kiaxi
LUANDA SUL - ANGOLA

e. geral@ispaj.net
t. 922 661 112
 
2023 © ISPAJ - Instituto Superior PolitÔŅĹcnico Alvorecer da Juventude
developed by KUATTROdesign
Ao usar os nossos serviÁos, estŠ a concordar com a nossa utilizaÁ„o de cookies para anŠlise, conteķdo personalizado e apresentaÁ„o de anķncios.